sexta-feira, 27 de abril de 2012

dark

tenho reparado em mim... quando conheço alguém, primeiro dou a conhecer o meu pior lado . Sempre aquele lado de miúda que não quer saber de nada, de ninguém, sem escrúpulos nem coração .
Talvez seja esta a minha táctica (ou não) de saber quem merece, realmente, conhecer o melhor de mim . Só assim, eu vejo se vale a pena ou não mostrar que, no fundo, eu tenho um coração que bate, bate todos os dias, forte e que dói muitas vezes . Talvez seja um escudo, para proteger a minha parte fraca . Talvez eu não seja normal . Talvez eu só me queira esquecer que tenho um coração .
As vezes saio por aí a fazer coisas sem pensar, depois posso até me vir a arrepender, mas de quê interessa ? É só marcar como mais uma aprendizagem e não repetir a dose .

Todo este pensamento por causa do DC . Cheguei a conclusão que ele não sabe quem eu sou de verdade, ele conhece o meu pior lado, de todos, o pior !


3 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1 Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderEliminar
  2. Tou a ver, cá para mim o teu pior lado é doce... não te consigo imaginar com um lado mau. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. óhhh muito obrigada princesa e ainda bem que gostas! :)

    ResponderEliminar