sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nós .


Eu e Tu .
- 5 meses que mais parecem 5 dias -

Cinco meses a aturar-te, peste ! Como é que é possível ? É possível sim, porque eu te amo . Independentemente de todas as dúvidas que um dia tive, eu te amo !  E no fundo sempre soube que tu eras tudo o que eu precisava e procurava . Tudo o que eu sempre quis .
Amo-te por tudo o que tu és, com todos os defeitos que tens, por tudo o que fazes . Amo até o teu mal humor e os teus ciúmes . Amo as tuas idiotices ! 
Se algum dia pensei que a nossa viagem pudesse ir tão longe ? Não, nunca pensei . Nunca fiz planos para nós, nem nunca criei expectativas... talvez seja por isso que nós resultamos . Aprendi contigo que o amor é confiança, é respeito, é viver cada dia mas ter olhos no futuro . E eu gosto disso, de verdade !
Contigo é fácil, a vida passa mais rápido . A vida torna-se mais divertida e até o inverno tem mais cor . E eu quero-te sempre ao meu lado, a dizer-me o que eu preciso ouvir, a apoiar-me nas situações mais delicadas, a dar-me conselhos . Quero-te e muito ! Como nunca pensei que fosse querer ...
PS: adorei acordar com a tua chamada a perguntar: "Princesa, sabes que dia é hoje?"

1 comentário: